BUSINESS EFECTIVENESS

SÉRIE BUSINESS EFFECTIVENESS: MARKETING DIGITAL

»

INÍCIO DO CURSO: 12/09/2023

»

QUANDO ACONTECE: 12, 14, 19, 21, 26, 28/09; 03, 05, 10, 17, 19, 24, 26, 31/10; 07, 09, 14, 16, 21, 23, 30/11; 01, 06, 08, 15, 20, 22, 27, 29/02; 05, 07, 14, 21/03

DIAS DA SEMANA: ÀS SEGUNDAS E QUARTAS-FEIRAS

CARGA HORÁRIA: 132 HORAS

HORÁRIO: DAS 19H ÀS 21H30

Turbine o seu currículo e saia na frente dos concorrentes no mercado de trabalho!

Desenvolva habilidades requisitadas no mercado de trabalho nas áreas de inovação, negócios e metodologia.

SOBRE O
CURSO

Com o objetivo de capacitar os profissionais a desenvolver uma visão analítica e crítica, o programa é baseado em uma metodologia que apresenta e cobra dos participantes razões na utilização de estratégias, metodologias e processos específicas específicos. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto final que deverá ser desenvolvido ao longo de todo o programa.

Para quem se destina?

  • Analistas de Marketing Digital em empresas de qualquer porte.
  • Consultores e autônomos que pretendem atuar na área.
  • Empresas, agências de publicidade e comunicação que necessitam capacitar sua equipe.
  • Indivíduos que desejam se aprofundar no tema Marketing Digital.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Em uma abordagem única, o programa apresenta uma visão contemporânea tanto teórica como prática a respeito das ações de Marketing com foco no ambiente digital. Ao longo de todo o programa, partimos da visão estratégica com foco em negócios, para então apresentarmos as táticas correspondentes, as ferramentas de gestão e as métricas para otimização dos resultados em múltiplos dispositivos e mercados.

A proposta do curso não contempla a capacitação para a obtenção de certificação em plataformas digitais tais como Facebook ou Google, nem na gestão técnica e operacional destas. Por outro lado, o curso propõe apresentar e discutir as possibilidades, características e aplicações táticas destas plataformas em cases atuais e relevantes para o mercado.

 

Disciplina Integradora (4h)

  • Apresentar a estrutura e o funcionamento geral do curso, o funcionamento do ambiente de aula e do trabalho final. Apresentar o contexto e os números do mercado digital tanto no Brasil como no exterior.

 

Mídias Sociais (24h)

  • Compreender o funcionamento das principais mídias sociais e capacitar no desenvolvimento de um planejamento estratégico. Capacitar a análise de métricas de resultados. Entender o conceito de públicos estratégicos e criação de personas.

 

Marketing para buscadores (24h)

  • Proporcionar uma visão estratégica do marketing para buscadores. Compreender as táticas e técnicas para otimização dos resultados na busca orgânica. Conhecer o Google Ads, estratégias para estruturação, segmentação e implementação de campanhas.

 

Mídia Display (16h)

  • Compreender o modelo tradicional de compra de mídia display e o de compra de mídia programática. Promover conhecimento estratégico e de ferramentas de remarketing, Ad Servers, Ad Networks, Ad Exchanges, DSP, Data Providers, DMPs e rede de afiliados.

 

Gestão de relacionamento – CRM (16h)

  • Apresentar conceitos de CRM, com abordagem contemporânea para a gestão de relacionamento em ambiente digital integrado com canais tradicionais. Compreender as estratégias de captação, retenção e recuperação de clientes, englobando o desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento.

 

Digital Analytics (16h)

  • Mostrar uma visão geral de Digital Analytics e contexto de aplicação. Conhecer as principais técnicas e ferramentas para a otimização de resultados de projetos digitais e campanhas. Promover a compreensão do processo de definição de KPIs para projetos digitais.

 

Operações de E-commerce (16h)

  • Conhecer os modelos de negócios existentes: B2C, B2B, B2E e marketplaces. Proporcionar uma visão estratégica das operações desde a chegada do pedido, aprovação do pagamento, embalagem, expedição e atendimento ao cliente.

 

Planejamento estratégico (16h)

  • Proporcionar aos alunos uma visão integrada da gestão de uma campanha, incorporando o conhecimento das disciplinas já abordadas, além da análise do ambiente de negócios, comportamento do consumidor e pesquisa de mídia.

Quando acontece?

12, 14, 19, 21, 26, 28/09; 03, 05, 10, 17, 19, 24, 26, 31/10; 07, 09, 14, 16, 21, 23, 30/11; 01, 06, 08, 15, 20, 22, 27, 29/02; 05, 07, 14, 21/03 Dias da semana: Às segundas e quartas-feiras Das 19h às 21h30

COORDENADOR

Sthefan Gabriel Berwanger

JC Rodrigues

Gabriela Agostinho Pereira

Williams Bayczar

Bruno Fernandes

Helder Brito da Silva

Invista no seu futuro

ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO

Boleto Bancário

R$ 3.888,00

Cartão de Crédito

Em até 10x 388,80

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 15 (quinze) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada se aprovado no curso com nota mínima 7,0 – a aprovação é feita pela atividade que é avaliada pelo professor.
  • Após ser aprovado, o estudante receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail atualizacao.sp@espm.br

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail atualizacao.sp@espm.br

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

COMUNICAÇÃO E NOVAS MÍDIAS

Business Efectiveness

Série Business Effectiveness - PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO E STORYTELLING TRANSMÍDIA

COMUNICAÇÃO E NOVAS MÍDIAS

Business Efectiveness

Série Business Effectiveness - Endomarketing multimídia para engajar funcionários

MARKETING, ESTRATÉGIA E GESTÃO

Business Efectiveness

Série Business Effectiveness: Marketing do Agronegócio

logo-espm-tagline

Nos ajude a melhorar

Contribua para melhorar ainda mais a experiência no ESPM com a nossa pesquisa de satisfação.

ESPM - O INUSITADO EM CONSTANTE MOVIMENTO | 2023 © COPYRIGHT