SÉRIE BUSINESS EFFECTIVENESS - GESTÃO DO VAREJO OMNICHANNEL

LIVE EAD
Vector-1.svg

Aulas 100% online

Calensario

início:

12/04/2023

Calensario

Quando acontece:

 12, 17, 19, 24 E 26/04; 03, 10, 15, 17, 22, 29 E 31/05; 05, 07, 12, 19, 21, 26 E 28/06; 03, 10, 12, 17, 19, 24 E 31/07; 02, 07, 09, 16, 21, 23 E 28/08

Horário: SEGUNDA E QUARTA-FEIRA DAS 19H ÀS 21H30.

Turbine o seu currículo e saia na frente dos concorrentes no mercado de trabalho!

Desenvolva habilidades requisitadas no mercado de trabalho nas áreas de inovação, negócios e metodologia.

Seja um profissional de alto nível!

Adquira as habilidades técnicas atualizadas na área de Inbound Marketing e seja um profissional de destaque no mercado de trabalho.

Informe seus dados abaixo para ser comunicado(a) sobre novas turmas deste curso

UMA FORMAÇÃO COMPLETA E ATUALIZADA!

  • Com o objetivo de capacitar os profissionais a desenvolver uma visão estratégica sobre o planejamento estratégico omnichannel, o programa deste Série Business visa preparar profissionais para atuar como líderes e gestores deste desafio.
  • Conhecer e gerenciar os fundamentos do modelo do varejo 5.0, novas plataformas e pontos de contato mais tecnológicos e automatizados; saber gerenciar a jornadas de compra e consumo de shoppers e clientes multiconectados; gerenciar a inteligência sobre o mercado e consumidor de forma estratégica, subsidiando tomadas de decisão em ambientes de negócios cada vez mais competitivos, dinâmicos e complexos, atualizando o conhecimento e gerando vantagem inovadora para o segmento varejista; utilizar de forma integrada as diversas plataformas e canais de atendimento e vendas para se comunicar e atender de maneira mais personalizada, rápida e responsiva seus públicos de interesse.
  • A formação e atualização de profissionais gestores e empreendedores é a proposta deste curso, que tem como meta oferecer oportunidades de aprendizado para atuação em novos canais e formatos varejo, por meio de lições teóricas e práticas, baseadas no conhecimento dos professores e em suas experiências no dia a dia à frente de grandes empresas atuantes nesse mercado.
alvo

Esse curso é para você!

Profissionais das mais diversas áreas que atuam diretamente com a área de vendas e varejo, trade e shoppper marketing, que queiram planejar e gerir estratégias e ações que visam melhorar constantemente a experiência de compra de shopper e clientes. Aos profissionais das mais diversas áreas: comercial e vendas, varejo, marketing e comunicação, tecnologia e design, atendimento e relacionamento com shoppers e clientes, e que queiram ampliar e atualizar seus conhecimentos sobre a área do novo varejo cross e omnichannel.   Pré-requisito: Estar ou já ter atuado profissionalmente na indústria e no segmento varejista, com vistas a se desenvolver nesta área ocupando cargos de liderança e gestão no setor

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Em uma abordagem pioneira, fomos a primeira escola da América Latina a criar a 5 anos o primeiro curso de Gestão do varejo omnichannel O programa deste Série Business de 140h apresenta uma visão contemporânea tanto teórica como prática a respeito das estratégias e integração e gestão dos novos e diversos canais de comunicação e vendas do varejo da era omnichannel. Este é um tema em constante evolução. O varejo nas duas últimas décadas vive um processo de automação e transformação digital enorme e há uma urgência na ampliação da sinergia e sintonia fina entre indústria e varejo no sentido de realizar uma transformação integrada e colaborativa.
A indústria e o varejo precisam se equipar com inteligência e tecnologia de dados, para gerar diferencial competitivo maior valor e conveniência para os novos consumidores da era digital. Novos modelos de negócio e inovação no segmento exige um esforço consistente, e o phygital precisa se reinventar continuamente e se adaptar ao mindset e as novas jornadas digitalizadas de compra de seus shoppers e clientes, cada vez mais no controle Com a rápida transformação digital em curso, a automação, a evolução continua das plataformas online e da conectividade móvel de seus shoppers, é inadiável o investimento em profissionais com novos skills e competências, capazes de acompanhar e melhor performar esta revolução tecnológica sem volta do varejo.

COORDENADOR

Sergio Lage Teixeira de Carvalho

Marco Aurélio Prometti

Mariana Cerone

Fernando Cesar Moulin Silva

Beatriz Cavalcante Chamie

Tania Zahar Miné

Pedro Teberga

QUANDO ACONTECE?

Calensario

início:

12/04/2023

Quando acontece:

12, 17, 19, 24 E 26/04; 03, 10, 15, 17, 22, 29 E 31/05; 05, 07, 12, 19, 21, 26 E 28/06; 03, 10, 12, 17, 19, 24 E 31/07; 02, 07, 09, 16, 21, 23 E 28/08

HORÁRIO: DAS 19H ÀS 21H30

Investimento:

Cartão de Crédito

10x 388,80

Boleto Bancário

R$ 3.888,00

Group 19

No valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos da Graduação e Pós-Graduação ESPM

Group 18

No valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

logo-espm-tagline

Nos ajude a melhorar

Contribua para melhorar ainda mais a experiência no ESPM com a nossa pesquisa de satisfação.