Crie estratégias de alto impacto para as novas mídias

Cursos rápidos e práticos nas áreas de Comunicação e Novas Mídias para fortalecer sua autoridade e valorizar seu currículo com um selo de referência global como o da ESPM.

FORMATO

Formato online, presencial e hyflex

METODOLOGIA

Hands-on

investimento

Até 10x sem juros

no cartão de crédito ou 3x no boleto

Para quem se destina?

Os cursos de extensão da ESPM são destinados para profissionais que buscam desenvolver competências altamente competitivas em variados segmentos de mercado e se diferenciar com projetos inovadores de novas mídias.

Ao final, você carregará o aporte teórico e prático em temáticas que envolvem Comunicação e Novas Mídias necessários para tornar a sua atuação no mercado ainda mais impactante.

Faça sua escolha e garanta um futuro de sucesso

Conheça os professores

Alguns dos maiores nomes do mercado de Comunicação e Novas Mídias que vão lhe acompanhar nessa trajetória:

DEMÉTRIO VECCHIOLI

Colunista no UOL Esporte

Beatriz Farrugia

Pesquisadora de desinformação no Digital Forensic Research Lab (DFRLab) da Atlantic Council

Clarice Dall’Agnol

Mentora e Professora de Escrita Criativa na ESPM e Faculdade Cásper Líbero

Marcella Marx

Professora de Escrita Criativa no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

JC Rodrigues

Diretor de Operações / Sócio na Neuremotion

Heber W. de Souza

CEO na Makenai Content House

Karine Aragão

Professora Contratada de Literatura na UFRJ

Carolina Peres

C.E.O da Search One Digital

Paulo Roberto Francisco

Partner na DAX Partners

Gabriel Mattos

Fundador e CEO da Na Praça Conteúdo e Performance

Vinicius Carvalho

Coordenador do Portal de Jornalismo da ESPM-Rio

Guilherme Costa

Co-coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS)

Gilberto Scofield

Executivo de contas na DC Comunicações

Caroline Lisboa

Planejamento de SEO na Agência Papoca

Cristiane Alcalá

Apresentadora doprograma/videocast Comunica, fica a dica na Rádio Vibe Mundial

José Telmo

Professor de Marketing Digital e SEO na ESPM e FGV

Dani Sallaberry

Fundadora da Sallaberry Consultoria e Treinamentos

Soraia Lima

Head de Vendas e Marketing na Rede Mulher Empreendedora

JOÃO LUIZ ANZANELLO CARRASCOZA

Escritor, redator publicitário e professor. Prêmio FNLIJ (2013, 2014, 2018 e 2020)

Motivos que tornam a ESPM a melhor opção para você:

Aprendizado específico para aprender o que precisa no tempo certo.

Networking objetivo,
com uma rede de contatos de áreas próximas à sua.

Conteúdo profissional atualizado, contemporâneo e inovador

Nota máxima no MEC

Uma das melhores escolas do mundo em marketing e comunicação

Altíssima empregabilidade

(Acima de 91%)

Política de bolsas

Política de desconto Porcentagem
Aluno e ex-aluno de graduação e Pós ESPM
20%
Aluno e ex-aluno de extensão ESPM
5%

Atenção: é de total responsabilidade do cliente o preenchimento correto do campo de comprovação de vínculo com a ESPM de acordo com as categorias Aluno e Ex-aluno, ou seja, em caso de utilização de maneira errada/desonesta, o desconto será automaticamente cancelado e o valor vigente será o integral.

Tenha um Certificado ESPM no seu currículo

Ao concluir o curso, você receberá sua certificação atestando tudo que foi aprendido durante a formação. Veja como seu nome aparecerá:

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dê uma olhada aqui:

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que têm rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não tem validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge têm validade de 3 anos, a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

ESPM - O INUSITADO EM CONSTANTE MOVIMENTO | 2024 © COPYRIGHT