20/02 e 27/02/2024 – Terça-feira
22/02 e 29/02/2024 – Quinta-feira
24/02 e 02/03/2024 – Sábado
Mergulhe no universo da análise de dados e tomada de decisão. Prepare-se para transformar dados brutos em insights poderosos!
»
Aulas 100% online
»
Mão na massa
»
Inicio do curso:
»
Carga Horária: 18 horas (6 Aulas)
»
Horário das aulas: 19h30 às 22h30 (3 horas)
No Bootcamp Data Analytics, você vai mergulhar no universo da análise de dados e tomada de decisão. Prepare-se para transformar dados brutos em insights poderosos!
20/02 e 27/02/2024 - Terça-feira
22/02 e 29/02/2024 - Quinta-feira
24/02 e 02/03/2024 - Sábado
Horário: 19h30 às 22h30 (3 horas)
Então, você já imaginou se tornar um especialista em Data Analytics? A demanda por profissionais de dados cresceu quase 500% nos últimos anos, e a tendência é continuar a crescer.
Os dados são cruciais para todos os setores da economia, tornando-se uma carreira promissora, dinâmica e bem remunerada (Fonte: G1).
Fonte: Cargos.com.br
O mercado de Data Analytics está em plena expansão, impulsionado pela crescente adoção de aprendizado de máquina e inteligência artificial, aumento da aceitação de plataformas de redes sociais e o crescimento das compras online.
Nesse cenário, o Bootcamp Data Analytics: gerando insights com dados surge como uma oportunidade única para profissionais que desejam se destacar e elevar o currículo ao patamar dos melhores profissionais.
Se você trabalha ou gostaria de trabalhar com dados para tomada de decisão, esse curso é para você. OKRs, KPIs, SQL, DataViz e Testes A/B… Venha aprender as melhores práticas de análise de dados para executar negócios de sucesso.
Profissionais buscando dominar a arte da tomada de decisão baseada em dados e que querem descobrir as estratégias de análise de dados que estão transformando o mundo dos negócios.
Com mais de nove anos de experiência em Marketing Digital e Analytics, possui graduação em Relações Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e MBA em Big Data Aplicado ao Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Ao longo da sua carreira, teve a oportunidade de trabalhar como Analista de Dados em empresas de renome, como o Nubank. Atualmente, ocupa a posição de Product Analytics Lead no Google.
Em até 10x
R$ 180,00
Sem juros no cartão
Ou R$ 1.800,00 a vista no boleto, pix ou no débito
No valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos da Graduação e Pós-Graduação ESPM
No valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM
Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.
No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.
No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.
Contribua para melhorar ainda mais a experiência no ESPM com a nossa pesquisa de satisfação.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |